Novos professores são empossados para os campi da Ufersa de Mossoró, Angicos e Caraúbas

O Reitor da Ufersa, o professor José de Arimatea de Matos, empossou na manhã desta sexta, 23, mais 5 novos professores para o quadro efetivo da Universidade. Os docentes serão lotados nos campi de Mossoró, Caraúbas e Pau dos Ferros.

A posse foi acompanhada pelo Pró-Reitor Adjunto de Gestão de Pessoas, Marden Herculano Matos, e por familiares dos novos servidores. Para Mossoró, tomou posse para o Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas, a professora Kalysse Priscila Soares de Oliveira. Para a Ufersa Angicos, foi empossada a professora Cíntia Raquel Duarte de Freitas, e já para a o Campus de Caraúbas foram empossados Gabrielle Leite dos Santos, Maria Ghisleny de Paiva Brasil e Éldio Pinto da Silva.

Os novos docentes devem entrar em exercício na segunda e reforçar o quadro de professores para o semestre letivo que tem início neste dia 26 de junho. O Reitor deu as boas vindas aos novos empossados e falou que os docentes são novas forças que chegam para somar na qualidade da instituição. “Vocês professores agora também recebem o sobrenome Ufersa para somar na nossa qualidade”, destacou Arimatea.