“A maior riqueza do nosso estado são as pessoas”, destaca Clorisa Linhares

Pré-candidata ao Governo cumpriu agenda neste fim de semana nos municípios de Felipe Guerra, Apodi e Caraúbas.  A vereadora e pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSDC, Clorisa Linhares, cumpriu extensa agenda neste sábado, 26, pelo interior do estado. No período da manhã, ela participou de curso de capacitação promovido pela União dos Vereadores do RN (Uvern), em Felipe Guerra, oportunidade em que reforçou junto aos parlamentares presentes o convite para audiência pública que debaterá, no dia 5 de setembro, na Câmara Municipal de Grossos, a situação da indústria salineira potiguar.

Na sequência, Clorisa seguiu para o Sítio Pindoba, zona rural de Apodi, onde, ao lado do presidente estadual do PSDC e pré-candidato ao Senado Federal, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, realizou uma série de visitas aos moradores daquela comunidade. “São as pessoas a maior riqueza do nosso estado. Pessoas como Dona Maria Rita, Dona Miriam, Seu Antônio, Seu Valcides de Chica Preta, que tivemos a honra de conhecer. Cada um com sua história de vida e superação, com sua motivação. Exemplos para todos nós”, destacou.

Clorisa conheceu de perto a produção de panelas de barro, uma tradição no Sítio Pindoba. “Desde pequena que trabalho com isso, uma tradição que herdei da minha mãe”, revelou a moradora Miriam Valetim. “Estou encantada e pretendo trazer a equipe do Projeto Realizando Sonhos, que desenvolvemos em Grossos, para uma ação social aqui na comunidade, oportunidade para eles conhecerem melhor esse trabalho”, comentou a pré-candidata, complementando:

“Quanto mais andamos pelo Rio Grande do Norte, mais riquezas encontramos espalhadas pelos recantos desse estado. Basta apenas um olhar diferenciado para enxergar o que está posto diante de nós. Seguiremos nessa caminhada, que dará vez ao povo potiguar”.

CARAÚBAS

Após concluir as visitas no Sítio Pindoba, Clorisa e Dr. Joanilson, acompanhados do advogado Zé Varelo, seguiram para Caraúbas, onde foram recepcionados na residência de Amélia Fernandes, figura conhecida na cidade e mãe do presidente da Câmara Municipal, vereador Josean Amorim.

“Amélia emana energia positiva e uma alegria contagiante. Ela nos recebeu de braços abertos em sua residência. Ainda em Caraúbas, conversamos com o empresário Novinho Praxedes e com a também vereadora Titica. Agradecemos a companhia do amigo Zé Varelo nessas visitas e do pré-candidato ao Senado Federal e presidente estadual do PSDC, Dr. Joanilson de Paula Rêgo”, concluiu Clorisa.

Fonte: Assessoria