Natal e Parnamirim recebem espetáculos inéditos do Grupo Galpão.

 

Apresentações fazem parte da comemoração dos 35 anos do grupo e acontecem a partir desta quinta-feira (07). Tem espetáculo para prestigiar neste feriado. O Grupo Galpão, considerado uma das companhias mais importantes do cenário teatral brasileiro, comemora 35 anos de estrada em turnê pelo Brasil com dois espetáculos inéditos. E, a partir desta quinta-feira (07) até sábado (09), o grupo faz apresentações em Natal e Parnamirim. O espetáculo Nós, com direção de Márcio Abreu, fica em cartaz nos dias 07 e 08, no Cine Teatro de Parnamirim com ingressos a partir de R$ 10 com venda antecipada pelo Sympla. E o sarau De Tempo Somos, sob o comando de Lydia Del Picchia e Simone Ordones, dia 09, na Praça da Árvore de Mirassol, em apresentação gratuita.

Na programação da turnê comemorativa, haverá apresentação do disco do espetáculo De Tempo Somos. O álbum, quinto lançamento do grupo, tem produção musical de Chico Neves e direção e arranjos de Luiz Rocha. No repertório, canções que marcaram a história do Galpão – tanto nos bastidores e ensaios, como nos palcos – e que fazem parte da memória afetiva do grupo e do público, como é o caso das faixas Flor, minha flor, de Romeu e Julieta (1992) e Canção dos atores, de Um Molière Imaginário (1997). O disco estará à venda em todas as apresentações desta temporada e também na loja online do grupo, no site www.grupogalpao.com.br. Até o fim do ano, o Galpão passará por João Pessoa (PB), Aracaju (SE), São Paulo (SP), interior de Minas Gerais e Brasília (DF).

O Galpão conta com patrocínio da Petrobras há 15 anos. Foram muitos espetáculos montados, temporadas nacionais, turnês por todas as regiões do Brasil e presença em festivais proporcionados por essa parceria. E, neste ano, continua apostando no compromisso do Galpão: reinventar a vida através da arte, possibilitando ao maior número de pessoas a vivência do teatro como alegria e transformação. Em 2017, o Grupo também conta com o patrocínio da CBMM e Cemig – Governo de Minas, e com o apoio do Itaú, por meio da Lei Federal de Incentivo a Cultura.

Fonte: Assessoria