UnP Mossoró oferece novos cursos e inova com aulas apenas aos sábados.
Em 2018, estarão disponíveis novas Graduações nas modalidades Tradicional e Semipresencial e novo formato com encontros no fim de semana

A população da Capital do Oeste Potiguar ganha novas oportunidades de formação superior. A partir de 2018, reforçando seu pioneirismo de 15 anos no município, o Campus Mossoró da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, passa a oferecer três novos cursos na modalidade tradicional, além de cinco oportunidades semipresenciais e uma grande novidade: graduações com aulas uma vez por semana, aos sábados. O formato vem atender o público que deseja cursar o Ensino Superior, mas que precisa de horários diferenciados para o estudo.

As novas ofertas presenciais de graduação são Engenharia da Computação, Radiologia e Biomedicina. Sendo a única Instituição de Ensino Superior a oferecer o curso de Engenharia de Computação na região de Mossoró e do Vale do Jaguaribe, no Ceará, a UnP amplia também as oportunidades na área da Saúde com os dois novos cursos.

Além deles, o leque de formação se amplia com as graduações semipresenciais (tendo aulas até três vezes por semana) para as áreas de Engenharia Civil, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física. Com aulas apenas uma vez por semana, o Campus Mossoró passa a ofertar também Serviço Social, Pedagogia e Gastronomia sendo a primeira instituição potiguar a trazer esse formato de graduação.

Os encontros realizados todos os fins de semana permitem mais flexibilidade para pessoas que, devido ao trabalho não teriam disponibilidade para aulas diárias. Além disso, nessa modalidade, moradores de cidades do interior do Rio Grande do Norte têm a oportunidade de cursar uma Graduação sem a necessidade de se mudarem para outro município. As aulas acontecem em período integral durante todo o dia.

Os interessados em ingressar nos novos cursos já podem se inscrever no Vestibular Agendado e garantir a vaga no www.unp.br ou ligando no (84) 3323-8200.

NOVOS CURSOS
Graduação Tradicional
Engenharia da Computação
Radiologia
Biomedicina

Graduação Semipresencial
Engenharia Civil
Nutrição
Fisioterapia
Educação Física
Serviço Social (aos sábados)
Pedagogia (aos sábados)
Gastronomia (aos sábados)