Wellington Rodrigues é eleito o novo presidente da CDL Mossoró.

Por aclamação, o empresário Wellington Rodrigues Fernandes foi eleito presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) para o triênio 2018/2020, em eleição realizada nesta terça-feira (07), durante toda a tarde, na sede da entidade, em Mossoró. Com ele, também foi ele Stênio Max Fernandes para o cargo de vice-presidente da entidade.

“É um momento de muita emoção ser eleito presidente da CDL. Sabemos que é um desafio grande, mas nós estamos aqui para dar o máximo e fortalecer cada vez mais o engrandecimento da entidade”, destacou o presidente eleito.

Nascido em Mossoró, Wellington Rodrigues tem 20 anos de experiência no varejo e é dono da Sol Comercial e Distribuidora Ltda. Desde 2005 faz parte dos quadros de associados da CDL, sendo cerca de 10 anos como membro da diretoria; na atual gestão, exerce a função de vice-presidente. Esta foi a primeira vez que concorreu ao cargo de presidente da instituição. O vice-presidente eleito, Stênio Max, é corretor profissional de seguros há 18 anos, proprietário da Nossa Corretora de Seguros e soma experiência como membro de conselho administrativo no cooperativismo de crédito.

“Aceitamos o desafio de desenvolver cada vez mais essa entidade, hoje com mais de 50 anos, para junto com a classe empresarial dá continuidade ao trabalho já desenvolvido e contribuir para o crescimento da economia local, como também de uma CDL ainda mais forte e coesa”, declarou o vice-presidente eleito.

O processo realizado elegeu ainda os membros do Conselho Consultivo para o triênio 2018/2020. A posse oficial deve ocorrer até o final deste ano e a nova diretoria assume em 1° de janeiro de 2018. Wellington Rodrigues vai suceder o bioquímico e empresário Getúlio Vale, que ficará à frente da CDL até o dia 31 de dezembro de 2017.

 

Confira abaixo a relação completa da nova diretoria:

 

Presidente

Wellington Rodrigues Fernandes

Vice-presidente

Stênio Max Fernandes de Freitas

Conselho Consultivo

Elviro do Carmo Rebouças Neto (presidente)

Genivan Josué Batista

José Amadeu Vale

José Joaquim Neto

Manoel Leite de Sousa