O Partage Shopping Mossoró realiza a Black Friday, que neste ano acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de novembro. A data mundialmente trabalhada pelo varejo, é uma oportunidade para os clientes encontrarem promoções e preços baixos, os produtos mais procurados são eletroeletrônicos, como celulares, computadores e aparelhos de televisão.

O horário de funcionamento será diferenciado, estendendo-se uma hora a mais. Na sexta e no sábado às 23h, e no domingo às 21h. Em 2017, a Black Friday do empreendimento contará com cobertura em tempo real das promoções, interação nas redes sociais e desafio preço baixo das blogueiras, são aproximadamente, 60% de lojas participantes, com descontos de até 70%.

Para ajudar os clientes na busca do melhor produto com o menor preço, o Partage Shopping Mossoró convidou as influenciadoras digitais Karen Praxedes, Gabi Colaço e Kadidja Nascimento. A partir das interações nas redes sociais, elas tentarão encontrar os produtos desejados, e no sábado, 25 de novembro, farão o Desafio Preço Baixo das Blogueiras, competindo na busca de looks completos pelo menor preço.

SERVIÇO: BLACK FRIDAY

LOCAL: PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ

DATA: 24, 25 E 26 NOVEMBRO 2017

VENHA AO SHOPPING E CONFIRA A BLACK FRIDAY