Seminário espírita trará Raul Teixeira a Mossoró.

Nesta sexta-feira1 1, a Comissão Regional Espírita do Oeste Potiguar (CREOESTE) trará para Mossoró um dos maiores divulgadores e trabalhadores da doutrina espírita do país, Raul Teixeira. Ele participará do seminário “O Cristão no Século XXI”, que será realizado no auditório do Hotel Thermas, a partir das 19h30. A entrada é gratuita. O evento contará com a palestrante Sandra Borba, refletindo sobre o tema geral do seminário. No encontro, Raul Teixeira irá autografá seus dois livros “Quem é o Cristo?” e “Nos passos da vida terrestre”.

 Raul Teixeira é um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói. Ele é um dos conferencistas mais requisitados no Brasil e no Exterior, e já levou a mensagem espírita a todos os estados brasileiros e a 45 países. Durante o Seminário, estarão à venda os dois livros acima citados. Os recursos angariados com a venda dos livros serão destinados ao Remanso Fraterno, obra de Assistência Social Espírita, que atende a crianças e famílias socialmente carentes.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o Remanso Fraterno pode acessar o endereço eletrônico: www.remansofraterno.org.br.