Nova diretoria da CDL Mossoró será empossada hoje.

Cerimônia também marcará entrega de comendas de Mérito Empresarial 2017.

 A cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) será realizada nesta terça-feira (26), a partir das 19h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Na ocasião, o presidente Getúlio Vale transmitirá o cargo para os empresários Wellington Rodrigues Fernandes (presidente) e Stênio Max Fernandes (vice) eleitos no dia 7 de novembro para o triênio 2018-2020. Outros 25 empresários também compõem a nova diretoria.

O evento é destinado a convidados e também marca a realização do Mérito Empresarial 2017 que chega à segunda edição. O momento serve para homenagear, com entrega de comendas, os empresários que contribuíram para o desenvolvimento econômico da cidade e se destacaram em suas trajetórias.

O ato é uma realização da CDL com as demais entidades de classe do setor produtivo de Mossoró, como: Associação Industrial e Comercial (ACIM); Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON). A nova direção inicia os trabalhos a partir de 1° de janeiro. A solenidade também marca a posse da nova diretoria ACIM para o biênio 2018-2019.

Wellington Rodrigues tem 20 anos de experiência no varejo e é proprietário da Sol Comercial e Distribuidora Ltda. Desde 2005 faz parte do quadro de associados da CDL, sendo cerca de 10 anos como membro da diretoria; nessa última gestão exerceu a função de vice-presidente. Pela primeira vez concorreu ao cargo de presidente da instituição. O vice-presidente eleito, Stênio Max, é corretor profissional de seguros há 18 anos, dono da Nossa Corretora de Seguros e soma experiência como membro de conselho administrativo no cooperativismo de crédito.

NOVA DIRETORIA

Presidente: Wellington Rodrigues Fernandes

Vice-presidente: Stênio Max Fernandes

Conselho Consultivo

Elviro do Carmo Rebouças Neto (presidente),

José Joaquim Neto (membro),

José Amadeu Vale (membro),

Genivan Josué Batista (membro),

Manoel Leite de Sousa (membro) e mais 20 membros completando a diretoria.