TCM e Rádio 98 FM transmitirão Carnaval de Apodi.

 

A TCM (TV Cabo Mossoró) Canal 10 HD vai transmitir um dos maiores carnavais do Estado, a folia de Apodi. Na segunda-feira, dia 12, a partir das 23h30, todos poderão acompanhar ao vivo a festa que acontece no palco principal. Daniele Silveira apresentará a transmissão. Tudo que aconteceu durante o dia nos trios elétricos e blocos também poderá ser visto através de matérias durante a transmissão do show principal. O evento poderá ser acompanhado, além do Canal TCM 10 HD, pelo www.tcm10hd.com.br e aplicativo TCM Play.

A nova Rádio Vale do Apodi 98 FM também é a emissora oficial do carnaval de Apodi e fará cobertura de todos os dias de folia. Para quem não estiver ao alcance das ondas da 98 FM de Apodi, basta baixar o aplicativo da rádio no seu smartphone.

Em Mossoró, o telejornalismo estará a postos para mostrar nos telejornais da TCM o que acontece por aqui e em cidades vizinhas. A programação de carnaval da TV Cabo Mossoró inclui ainda programas especiais dedicados a mostrar blocos como Bloquinho do Elefante, Troça Lá ursa Trans & Tais, Alô Frida, Baile Reviver, Carnaval do Thermas e Carnajucas que acontecerá em Tibau. Então, fique ligado na programação de carnaval da TCM que começa neste sábado através do Canal 10, da Rádio Vale do Apodi 98FM e 95FM de Mossoró.