Foi divulgado na manhã desta segunda, 19, o resultado da segunda fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB, e mais uma vez os alunos da Ufersa tiveram destaque e obtiveram um excelente resultado. O curso de Direito da Universidade conseguiu aprovar 86,36% dos alunos que participaram do Exame. Foram 19 aprovações dos 22 inscritos. O resultado ainda é preliminar, havendo a possibilidade de recurso. Portanto, há uma possibilidade que esses números aumentem.

O excelente resultado dos alunos da Ufersa é um grande diferencial em relação a maioria das instituições que ofertam o curso de Direito pelo país. No último exame da OAB, a Ufersa ficou em primeiro lugar nacional com uma porcentagem de 88,89% de aprovação. A segunda colocada do ranking, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, teve 80% de aprovação.

“É com imensa alegria que recebo mais essa excelente notícia. E pela sexta vez seguida. Trata-se de uma especial consolidação do curso de Direito Ufersa. Parabenizo a todos os estudantes. Tenho um orgulho imenso do nosso corpo discente. Dedicação, foco, garra, determinação e persistência são as marcas desse curso. Parabenizo, também, o corpo docente, coordenação, direção, chefia, corpo técnico, pró-reitorias e reitoria. O resultado é plural e efetivo. Essa vitória é de todos”, comemorou o Coordenador do Curso de Direito, professor José Albenes Bezerra Júnior.