O porta-voz estadual da REDE no RN, Freitas Júnior, deverá ser o nome do partido na disputa pelo governo do Rio Grande do Norte, nas eleições deste ano. Membros da executiva estadual tem defendido o nome de Freitas para representar o partido no pleito.

Na última plenária e em conversas com pessoas próximas, Freitas já colocou seu nome à disposição da REDE, afirmando que seguirá a orientação que o partido decidir. Freitas Júnior é um dos fundadores da REDE Sustentabilidade no RN, tendo participado inclusive da coleta de assinaturas para criação da legenda.

Um dos entusiastas da candidatura de Freitas é João Napoleão, membro da executiva estadual e pré-candidato da REDE ao senado. Para ele, Freitas possui todas as credenciais necessárias para ser o nome do partido na disputa ao governo, “Freitas é um soldado, está sempre à disposição e tem trabalhado muito para fortalecer a REDE no nosso estado, além de ser inteligente e ficha limpa é com certeza o representante da nova política que o Rio Grande do Norte está precisando”, destaca.

Para Freitas, é uma honra receber o apoio do partido e a confiança dos que fazem a REDE no Rio Grande do Norte. “O meu nome está à disposição do partido sempre. Fico feliz com o apoio que a REDE tem me dado e isso me encoraja a seguir em frente na luta por uma sociedade mais justa e igual”, acrescentou.