Circula na blogsfera que o pretenso pré-candidato ao Senado, empresário ‘Rei do Melão’, Luiz Roberto Barcellos estaria em dúvidas se será candidato pelo PTB ou no PSDB. Uma especulação desta natureza já desgasta o nome do empresário demostrando que ele não tem uma matriz ideológica.. A questão não é ideológica, trata-se apenas de uma sigla para obter uma cadeira no Senado..

Mas, diante das especulações, o Blog do Primo foi informado que no PTB o Rei do Melão só será candidato se for fazendo aliança com o senador Garibaldi Alves. O presidente do PTB, Roberto Jerfesson obedece rigorosamente o senador Garibaldi Alves em relação as questões do RN, contra Garibaldi o PTB não ficará nunca e jamais..

No PSDB a possibilidade é zero, pois os caciques tucanos do Diretório Nacional  já decidiram num acordo nacional que o PSDB não lançará candidato contra o senador José Agripino. Ficou acertado no acordo do DEM com o PSDB que o apoio à candidatura de Alckmin à Presidência da República passa pelo apoio os tucanos potiguares à reeleição de José Agripino.

Fonte: Blog do Primo