O empresário potiguar Flávio Rocha está próximo de se filiar ao Partido Republicano Brasil (PRB). Postulante à disputa pela Presidência da República, Rocha recebeu convites para compor chapas como vice, mas tendência, segundo ele, é de disputar a sucessão presidencial. O empresário terá encontro com líderes do PRB no domingo (18) e tem até 7 de abril para se filiar.

Com o apoio do Movimento Brasil Livre, o empresário disse à Folha de São Paulo que faltam nomes “liberais na economia e conservadores nos costumes”. Por isso, acredita que poderá viabilizar a candidatura à Presidência da República.

“Caso o quadro evolua para uma candidatura realmente competitiva, estou pronto para assumir”, disse o empresário à Folha. Flávio Rocha chegou a lançar candidatura à Presidência da República em 1994, pelo antigo Partido Liberal, mas saiu da corrida antes da eleição. Agora, o empresário acredita que pode viabilizar seu nome na disputa e, inclusive, já recusou convite para ser vice na chapa do deputado Jair Bolsonaro, mas disse que os pensamentos com relação à economia dos dois são diferentes.