Mossoró recebe simulação de incêndio dentro de plano mundial.

Seguindo um plano mundial da rede Laureate, o Campus Mossoró da UnP realiza na manhã do dia 23 de março uma simulação de incêndio. Durante o exercício, será realizado um abandono do prédio, como preparação para resposta a um eventual sinistro. A medida está sendo realizada em todas as Unidades e Polos da Universidade no Rio Grande do Norte dentro do Mês da Segurança celebrado em toda a rede.

O exercício simulado acontece todos os anos e segue todas as normas de segurança, tendo como objetivo zelar pela integridade dos alunos e colaboradores dentro da Instituição, mantendo uma pronta resposta a eventuais casos de incêndio, realizando um abandono sistemático das pessoas nos prédios. Para tanto, são realizadas periodicamente revisão e treinamento, além de vistoria em equipamentos que permitem o combate a incêndios.

Os alunos e colaboradores da Instituição que estiverem nos locais no momento do exercício poderão participar, adquirindo conhecimento em relação às estratégias de abandono de prédio aplicadas em todo o mundo.