# Kelps & Tião

Pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, o deputado Kelps Lima (SD) conversou nesta quinta-feira com o empresário Tião Couto. Tião foi candidato a prefeito de Mossoró e tem externado o desejo de disputar mandato nas eleições de outubro.

O que ficou definido foi que os dois seguirão unidos em relação à chapa majoritária. Caso Tião viabilize uma candidatura ao Governo com mais fôlego do que Kelps, o deputado sobe no palanque dele. Mas se o candidato viável for Kelps, Tião disputará mandato de deputado federal e apoia o deputado.

# PRB do mesmo

Não é verdade! Não haverá nenhuma mudança no comando do PRB no Rio Grande do Norte depois da filiação do presidenciável Flávio Rocha ao partido. O PRB distribuiu uma nota oficial assinada pelo presidente nacional  Eduardo Benedito Lopes assegurando que a legenda no RN ficará controlada por Victor Hugo de Assis Cruz.  Na realidade o presidente – de fato – do PRB no Estado é Abraão Lincoln. É o que se diz. Entretanto, ele estaria afastado do cargo momentaneamente.

# Semana decisiva

A primeira semana de abril será decisiva para a formação dos palanques que se montam com vistas às eleições deste ano. Ainda falta muita gente se filiar e outras mudanças de partido. Até o dia 7 de abril, a dança das cadeiras estará concluída.

# Sem nomes para a ALRN

Apesar de ter chances de eleger o governador do Estado, com a candidatura do prefeito Carlos Eduardo, o PDT não tem musculatura no Rio Grande do Norte. A sigla sequer tem pré-candidatos consistentes a deputado estadual.