Os partidos Solidariedade, PSDC, PSC e PV estão agora alinhados e formatam um novo projeto político, o qual terá Kelps Lima ou Clorisa Linhares como nome de consenso para a disputa pelo governo do Rio Grande do Norte.

Segundo fontes, Clorisa recebeu convites para se filiar ao Solidariedade ou ao PSC, e até terça-feira (03) a mesma fará opção por uma das referidas siglas. Ao formalizar o convite à vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, o PSC garantiu recepcionar sua pré-candidatura ao governo. Enquanto isso, o Solidariedade – que tem externado o desejo de lançar o deputado estadual Kelps Lima ao governo, tendo inclusive oficiado os institutos para que seu nome seja inserido nas próximas pesquisas eleitorais -, garantiu que Clorisa fará parte de sua chapa majoritária, se assim aceitar.

Enquanto os partidos agora agregados aguardam a decisão de Clorisa Linhares sobre sua filiação, seguem as articulações visando à formação das nominatas que disputarão a ALRN, a Câmara Federal, bem como dois nomes para o Senado. O Solidariedade já tem pré-candidata ao Senado a atleta Magnólia Figueiredo, enquanto o PSDC tem a pré-candidatura do advogado Dr. Joanilson de Paula Rêgo, também ao Senado.
Fonte: Mossoró Agora