Coleções mossoroenses serão apresentadas hoje (25) no II Fashion Day.
O evento será realizado no Campus Mossoró da UnP e ainda está com inscrições abertas

Uma oportunidade de conhecer o que a Capital do Oeste está produzindo na Moda acontece hoje (25/04), a partir das 19h. É o II Fashion Day, evento que será realizado no Campus Mossoró da UnP, integrante da rede Laureate. Essa segunda edição está sendo totalmente planejada pelos alunos da 3ª série do Curso de Design de Moda que apresentarão dois de seus projetos e falarão sobre a ajuda da Graduação para o desenvolvimento profissional. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições estão abertas no site  unp.br/eventos.

Durante a programação, seis estudantes que tiveram a oportunidade de participar do festival de moda Dragão Fashion Brasil (DFB) 2018 que acontece em Fortaleza-CE, vão falar sobre suas experiências e sobre a construção da coleção cápsula com oito looks inspirados no sal.

O Projeto Moda 360 – Empreende é um dos projetos que serão lançados e apresentados por eles. A iniciativa tem o intuito de fomentar a cultura de Moda em Mossoró e, sendo interdisciplinar, envolve alunos de outros Cursos como Gestão de Negócios e Design de Interiores.
Para encerrar, acontecerá um desfile de marcas locais que pertencem aos alunos, nas quais eles aplicam os conhecimentos adquiridos no curso para o desenvolvimento das coleções.“Essa atividade prática em forma de evento pretende proporcionar aos alunos um contato com o cenário da moda”, afirma a Profa. Gislanne Nascimento, coordenadora do evento.