Documentário As Cachoeiras de Felipe Guerra será exibido nesta quinta no TCM 10 HD

A Central TCM de Produções (CTP), em parceria com o jornalismo da TCM, produziu o documentário As Cachoeiras de Felipe Guerra, paisagem encantadora e única que só o período chuvoso permite à região desfrutar. O programa especial estará no ao ar nesta quinta-feira, 26, às 20h30, no TCM 10 HD. Como a atividade das cachoeiras Caripina e Roncador é sazonal, nossa equipe não deixou passar esse registro ímpar do oeste potiguar antes que nosso inverno termine.

Além das belezas naturais do local, o documentário aborda a influência que as cachoeiras exercem na economia da região e no comportamento das pessoas da cidade. O aquecimento do turismo, o movimento nas ruas, aumento do faturamento nos estabelecimentos comerciais e as melhores histórias dos habitantes de Felipe Guerra estão sendo contadas neste filme que tem João Carlos Brito e Daniele Silveira na produção e apresentação.

Além do Canal TCM 10 HD, o documentário poderá ser visto pela internet, no www.tcm10hd.com.br e aplicativos TCM Play e TCM 10 Play.