PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2018 SERÃO ANUNCIADAS DURANTE A 7ª FEIRA DA LUA

A 7ª Feira da Lua, realizada pela Prefeitura do Assú – através da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – e entidades e instituições parceiras, previamente agendada para o dia 5 de maio, um sábado, a partir de 18 horas, na Praça São João, terá uma inovação a mais além das novidades que o evento apresenta em cada edição. De acordo com, informação antecipada pelo secretário de Governo, Flávio Morais, dentro da programação da Feira da Lua o prefeito Gustavo Soares divulgará publicamente as principais atrações musicais do São João 2018.

O secretário explicou que o chefe do Executivo havia definido que o anúncio dos grupos musicais de maior expressão que a Prefeitura contratará para o itinerário sociocultural do São João 2018 se verificaria neste mês de abril. Porém, o gestor recebeu sugestão de auxiliares e membros da própria organização da festa para que tal publicização ocorra dentro da 7ª Feira da Lua, aproveitando que o evento reúne tradicionalmente um grande público na área central da cidade. “Ao invés de um evento isolado, Dr. Gustavo aceitou a opinião de várias pessoas e dirá quais são as bandas de relevo do São João 2018 na Feira da Lua”, reiterou Flávio Morais.

Estamos aguardando e como sempre fazemos, divulgaremos programação oficial do mais antigo São João do RN e também um dos mais animados do Estado. Fique ligado !