Antes do Pingo da Mei Dia, que abriu hoje o Mossoró Cidade Junina, o governador Robinson Faria (PSD) cumpriu agenda administrativa na cidade. O governador Robinson Faria (PSD) chegou acompanhado de alguns auxiliares, como os secretários Vagner Araújo (Projetos Especiais e Trabalho, Habitação e Ação Social), Pedro Cavalcanti (Saúde) e Cláudia Santa Rosa (Educação).

Foi recepcionado pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e correligionários. Em seguida, ele dirigiu-se ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde a administração estadual encaminha importante obra. O governo faz ampliação de leitos de UTI. A unidade irá contabilizar um total de 30 leitos, beneficiando cerca de 65 municípios em um investimento de quase R$ 2,5 milhões com recursos próprios do Governo do Estado.

No HRTM, Robinson chegou a ser hostilizado por manifestantes. Muitos deles eram servidores do próprio hospital. Em seguida, haverá visita às obras do Hospital da Mulher.

No Pingo da Mei Dia, em Mossoró, o governador Robinson Faria (PSD) foi recebido pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP), no camarote da Prefeitura. Rosalba e Robinson juntos, e citados pelos cantores dos trios elétricos…  O Pingo da Mei Dia abriu oficialmente a programação do Mossoró Cidade Junina.

A paquera de Robinson com o PP de Rosalba e Beto Rosado.No Pingo da Mei Dia, o encontro do governador Robinson com o PP. Da prefeita Rosalba Ciarlini, do deputado federal Beto Rosado. E haja movimento. Eleições 2018 ferveu…

O pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT) não veio a Mossoró para a abertura dos festejos juninos como fizeram os concorrentes Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT).

Fonte: Carlos Santos e Thaisa Galvão