Evento consolidado e com recorde de público, assim foi o Pingo da Mei Dia 2018, ontem com doze atrações musicais  que colocaram para dançar a Avenida Rio Branco, num Mar de Gente num sol de rachar, como Mossoró tem de sobra. E de sobra ainda caiu uma pequena neblina.

Alegria, irreverência e tradição marcaram a 9ª edição do Pingo da Mei Dia. A animação tomou conta da Avenida Rio Branco, na região Central da cidade, e milhares de pessoas prestigiaram o evento, ao som de muita música. O evento iniciou a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018 em grande estilo.

A festa foi palco da criatividade de muitos participantes, que marcaram presença caracterizados e preparados para o São João. Mas a animação não ficou restrita à população de Mossoró, pois o Pingo de Mei Dia também foi prestigiado por muitas pessoas de outras cidades, que se encantaram pela tradição mossoroense e se entregaram à alegria da festa. O evento propagou muita energia e adentrou a noite, com destaque para os participantes e artistas que expressavam extensa disposição para a folia. Pessoas de todas as idades colaboraram para o sucesso do Pingo da Mei Dia 2018.

A festa também repercutiu nas redes sociais. A Programação terá continuidade no próximo dia 07/06 com a execução de muitos eventos no MOSSORÓ CIDADE JUNINA. Veja registro de imagens em nosso facebook https://www.facebook.com/paduacampos