Mossoró recebe Encontro do PR neste sábado.

Em Mossoró tudo pronto para a realização neste sábado (09), a partir das 9h, do Encontro Regional do PR, que irá reunir filiados e lideranças das regiões Oeste e Salineira no Hotel VillaOeste.

Um nome de peso do empreendedorismo e liderança empresarial do Estado foi escolhido para fazer parte do evento: o empresário Antônio Leite Jales, o Toinho da Ster Bom, que vai mostrar um pouco do Rio Grande do Norte que dá certo, que gera emprego e que tem muito a nos ensinar.

O presidente estadual do PR, João Maia, explica a escolha: “Toinho é um exemplo do sucesso do empreendedor moderno. O seu segredo está no seu trabalho, na sua determinação e na capacidade de liderança de construir parcerias”, declara João Maia.

O PR tem realizado com muito sucesso os Encontros Regionais. O de Mossoró será o quarto evento graças ao empenho de todos que fazem parte do partido. “O PR não é um partido de donos, que tome decisões, sem ouvir, sem escutar, sem entusiasmar, sem empolgar. O espírito de participação, de construção de parcerias é o segredo do sucesso, nas coisas da vida, da empresa, da política e de todas as outras”, destaca João Maia.