Styvenson Valentim poderá, nesta próxima semana, anunciar sua candidatura ao Senado pelo partido Solidariedade do deputado Kelps Lima.

Caso seja confirmada à candidatura, muitas pessoas já estão afirmando que o comportamento de atuação do militar tinha objetivo político partidário. Styverson que sempre gostou de aparecer, enviava informações das blitzes da Lei Seca para jornalistas.. Ele desrespeitou delegados da Polícia Civil e foi destituído da função.  Agora, ele está fazendo palestras em escolas públicas e publicando vídeos nas redes sociais para fortalecer sua imagem positivamente com pretensões políticas eleitorais, disse um analista político ao Blog do Primo.

No passado recente, um comerciante que entrou num desentendimento do o desembargador Dilermano Motta, que posteriormente foi inocentado das acusações de abuso de autoridade, o famoso ‘Gordinho da Mercatto’,que também inventou de ser candidato, mas nem vulnerou.  Vamos aguardar o capitão Styvenson para saber se o Styverson será candidato e se seu suposto proselitismo político nas blitzes e nas escolas vai funcionar..

A política ainda vai ter muitas reviravoltas…aguardemos !