Boa notícia para o setor cultural de Mossoró: a reforma do Teatro Lauro Monte Filho, um dos principais equipamentos públicos da cidade, será entregue pelo Governo do Estado antes do prazo, em outubro deste ano.

O Governo do Estado promete entregar a reforma do Teatro Lauro Monte Filho, que fica no Centro da cidade de Mossoró, em outubro deste ano.  O prazo foi dado pelo governador Robinson Faria (PSD), em agenda cumprida nesta quinta-feira (21) no município.

A reforma é no valor de R$ 5.133,199, 53, com recursos do programa Governo Cidadão (antigo RN Sustentável). Robinson Faria acrescentou que a reforma “é uma reivindicação não só da classe artística de Mossoró, mas de toda a população que passará a ter um teatro moderno, bem equipado e com conforto para a apresentação de espetáculos e para atividades culturais e de lazer”

O cronograma das obras previa a conclusão para abril de 2019. Mas o governador Robinson Faria solicitou agilidade às obras e a construtora responsável se comprometeu a adiantar os serviços e entregar o serviço no próximo mês de outubro.