A notícia que o ex-deputado federal Carlos Alberto de Sousa Rosado, o Betinho Rosado, não está na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas (TCU), entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) surtiu o efeito esperado dentro do sandrismo.

A notícia que chega ao blog é que a ex-deputada e vereadora Sandra Rosado (PSDB) já cogita desistir de disputar uma vaga na Câmara Federal.

Claro, é simples. Uma possível candidatura de Betinho Rosado (PP) a Assembleia Legislativa prejudicaria, ainda mais, o projeto de reeleição da deputada Larissa Rosado (PSDB), que espera e sonha com o apoio do Rosalbismo. Ou seja, o Rosalbismo quer a desistência da pré-candidatura de Sandra à Câmara Federal.

Em entrevista na noite desta sexta-feira (27), ao programa “Enfoque Político” na TV Terra do Sal, sistema cabo Brisanet, o deputado federal Beto Rosado (PP) afirmou que Larissa tem muita chance de ser o nome do grupo, mas, num grupo unificado.

É bom lembrar que o partido de Sandra e Larissa, o PSDB, apoia o projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD), e o grupo da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), fechou apoio com pré-candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT)

Blog da Chris