Representantes do PSDB no RN participam de convenção nacional tucana

Uma delegação do PSDB no Rio Grande do Norte participou neste sábado (4), da Convenção Nacional do PSDB, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília – DF. A delegação potiguar foi composta pelo deputado federal Rogério Marinho, a deputada estadual Márcia Maia, o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Thiago Almeida, a vereadora Carla Lopes, do PSDB Mulher, além de Albert Einstein, da Juventude Tucana e os delegados: jornalista Rodrigo Rafael e o publicitário Washington Dantas.

O PSDB confirmou neste sábado o lançamento da chapa presidencial encabeçada por Geraldo Alckmin (PSDB) e a senadora gaúcha Ana Amélia (PP). Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente da República, tem elogiado o condução do PSDB no Rio Grande do Norte, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza. O partido tem a maior bancada de deputados estaduais no Estado. “Vamos fazer juntos uma grande campanha. O PSDB é o partido que mais cresceu no Estado. E é esta militância que vai fazer a diferença”, declarou Alckmin.

Um grupo formado por partidos como o PP, PR, PRB, PTB, PPS e o Solidariedade está dando apoio à candidatura do tucano. O PSD já referendou internamente o apoio à candidatura do ex-governador de São Paulo. E o DEM oficializou aliança com PSDB de Alckmin para eleição presidencial.

O PSDB no Rio Grande do Norte realizou no último domingo (29) a indicação do ex-senador e ex-governador Geraldo Melo para concorrer uma das vagas ao Senado. Além disso, o PSDB também lançou os nomes do ex-deputado Ezequiel Ferreira e do empresário Haroldo Azevedo como suplentes.

O PSDB também terá Rogério Marinho como candidato à Câmara dos Deputados. Já para deputado estadual nove nomes disputarão às urnas: Gustavo Carvalho, José Dias, Tomba Farias, Gustavo Fernandes, Dr. Thiago Almeida, Márcia Maia, Larissa Rosado e Ezequiel Ferreira, que preside a Assembleia Legislativa.

Fonte: Assessoria