O coordenador-geral das Escolinhas FLA em todo Brasil, Antônio Lima, estará em Mossoró nesta segunda e terça-feira (06 e 07) para observar atletas de categorias do sub-7 ao sub-17 da franquia local e apresentar para investidores da região o projeto Escolinha FLA, em fase de expansão no Rio Grande do Norte.

Nesta segunda-feira (06) Antônio desembarca em Mossoró e inicia os trabalhos de observação de jogadores, no centro de treinamento da escolinha, e que podem ser selecionados para categoria de base do Clube de Regatas Flamengo. Amanhã ele integra a programação do evento a partir das 8h, com treinamento da equipe local, no Hotel Villa Oeste, e também no mesmo local, a partir das 14h, apresenta para investidores de Mossoró e região o projeto das Escolinhas FLA.

O coordenador técnico da Escolinha FLA e observador oficial do Flamengo, Antônio Lima, foi o responsável pela descoberta de vários atletas em Mossoró que já participaram de peneiras na categoria de base do Flamengo, dentre eles o jovem Lucas Gabriel, de apenas 9 anos, natural de Apodi (RN), que nesta segunda desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar à categoria de base do clube. O garoto foi selecionado em 2017, a partir da Copa FLA RN, em Natal e passou por seletivas no clube.

A entrada para o evento desta terça-feira à tarde é aberta a investidores e demais interessados. Para participar é preciso fazer a reserva pelos números: 3318-5301 ou 9 8716-1786, no horário de 8h às 12h e 15h às 19h.