“Tudo de mais atualizado no segmento dos salões de beleza e clínica de estética”, promete a 18ª edição do Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza que acontece próximo final de semana, nos dias 19 e 20, no Centro de Convenções, com programação a partir das 10h e segue até às 21h.

O mercado de beleza e saúde está entre os setores de maior expansão no Brasil, e o Natal Hair oferece uma gama de novidades, além de cursos e workshops de Bronzeamento, Design de sobrancelhas, Mechas, Corte Unissex, Manicure, Penteados, Maquiagem e Mega Hair. O evento também traz a 4ª edição do Seminário de Beleza, Batalha de Barbeiros, Mega Show, Champion’s Barber Show, exposição de marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços, desfiles e, palestras com os temas: A importância da gestão financeira para o sucesso do negócio de beleza; Contabilidade estratégica – do MEI ao empresário e Inteligência Emocional.

Outros assuntos como formalização de empresa, mídias sociais, contratos e certificação também fazem parte da Feira. Destinado aos profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores, além do público no geral, tem organização de Fafá Medeiros.

Confira a programação completa no site www.natalhair.com.br ou nas redes sociais.

Serviço

Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza

Data: 19 e 20 de agosto de 2018

Local: Centro de Convenções de Natal

Entrada: R$ 25 (público)

Inscrições | Workshops: R$ 100 (inclui entrada do evento)

Pontos de venda: Universo da Beleza – Rua Alberto Silva, 1317, 1° andar, Lagoa Nova; Centro de Cabeleireiro – Rua Centro Comercial do Alecrim; Casa Norte Beauty;
Galeria de Serviço do Midway Mall; Mais Baton – Rua Alberto Silva, 1276, Lagoa Nova

Mais informações da feira ou da inscrição através dos números (84) 98863-8063 / 99921-5473.