O vereador Rondinelli Carlos (PMN) passou a compor bancada da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) Câmara Municipal de Mossoró.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (21), durante sessão da Câmara. O vereador explicou que o objetivo é contribuir com a atual gestão municipal.

Rondinelli afirmou que a decisão foi tomada após muita reflexão. “A cidade precisa de união e apoio para que nós continuemos este processo de busca de melhorias para Mossoró. Conheço as necessidades da cidade, principalmente da zona rural de Mossoró, e poderei contribuir significativamente para o crescimento de nossa cidade”, argumentou.

A vereadora Sandra Rosado (PSB), que também faz parte da bancada de situação, parabenizou Rondinelli Carlos. “Rondinelli demonstrou firmeza e transparência na decisão. Não é a figura da prefeita que defendemos na bancada de situação, mas o que é melhor para Mossoró”.

O líder da bancada da situação, vereador Alex Moacir (MDB), também saudou a chegada de Rondinelli Carlos ao agrupamento, e ressaltou o histórico de seriedade e compromisso do colega de Casa. “É um quadro qualificado, que vem a somar”, elogiou.

Agora, a banca governista passa a contar com 15 vereadores, contra seis da bancada oposicionista. Já o vereador João Gentil se diz independente.

Fonte: Carlos Scarlack