No dia 15 de setembro, o Partage Shopping Mossoró recebe o grande show ‘Baú do Forró’. O evento acontecerá na Arena Partage e tem como temática o “forrozão das antigas“, relembrando os sucessos do gênero musical. O show será comandado por bandas de grande sucesso, que arrastam milhares de fãs Brasil afora.

Entre as atrações, os destaques são Mastruz com Leite, Limão com Mel, Lagosta Bronzeada e Cavalo de Pau. O Baú do Forró acontecerá das 18h às 6h, totalizando 12 horas de festa. Os ingressos são vendidos antecipadamente na Loja Diótica do Partage Shopping Mossoró ((84) 3318-6131). A produção do evento é realizada pela PShows e Leão Produções.

A Arena Partage é o ambiente externo do Partage Shopping Mossoró, voltado para a realização de eventos de grande porte. O espaço, que está em operação desde 2017, recebe ações de diversos segmentos, comportando milhares de pessoas com comodidade e segurança. Shows de artistas nacionais como Leo Santana e Márcia Felipe e o momento de espiritualidade com o Padre Reginaldo Manzotti são exemplos de ações de grande sucesso, que atraíram mais de cinco mil pessoas cada.