Partido de Bolsonaro em Mossoró tem pretensões de lançar candidato a prefeito em 2020, afirma Dr. Daniel.
 

O Partido Social Liberal – PSL tem pretensões políticas para lançar pré-candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2020. A afirmação foi feita pelo coordenador do partido na cidade o Dr. Daniel Sampaio em entrevista na noite desta terça-feira, 30, ao Cenário Político da TCM.

Dr. Daniel afirmou ainda que está sendo montado em novembro o diretório municipal na qual ele estará à frente da legenda. A partir disso, o partido de Jair Bolsonaro começa a se movimentar, preparando os seus quadros para as próximas eleições.

“No RN elegemos um deputado federal e um estadual, que é o General Girão e o Coronel Azevedo. Com certeza aqui em Mossoró, o segundo maior colégio eleitoral do RN, vamos organizar o diretório a partir de novembro para que possamos trabalhar nomes para as futuras eleições. Eu tenho pretensões políticas para 2020, mas não tem nada definido os nomes de quem vai ser candidato a prefeito e vereador”, disse Dr. Daniel.

O Médico psiquiatra Dr. Daniel se lançou candidato a deputado estadual pela primeira vez nessas eleições onde obteve 8.582 votos. Em Mossoró, foram quase 3 mil votos o que consolida ele como um forte nome para a disputa a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições municipais.