Impactos da tecnologia são debatidos em Mossoró
Simpósio Integrado de Negócios e Educação acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro e está com inscrições abertas. Com o propósito de debater sobre o tema Sociedade Digital: os impactos da tecnologia na sociedade contemporânea, além de promover e estimular a articulação teórico-prática, contribuindo para o processo de formação dos alunos, os cursos das áreas de Educação e Negócios da UnP Mossoró promovem o I Simpósio Integrado de Negócios e Educação.

O evento, que está com inscrições abertas em www.unp.br/eventos, é aberto ao público e acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro no Campus Mossoró da Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 15. A programação contará com Palestras, Oficinas, Exposição de Trabalhos, Gincanas, além de Mostra Fotográfica e Publicação de Livro.

Universitários da região podem inscrever seus trabalhos em vários Grupos Temáticos, que são: Gestão Financeira; Gestão Estratégica e Negócios; Gestão Empresarial, Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Sustentabilidade; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão Contábil e Controladoria; Formação, Saberes, Currículo e Práticas Pedagógicas.

Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: antonio.batista@unp.br com os dados do participante. O conteúdo do resumo é de responsabilidade exclusiva do orientador, do apresentador do trabalho e dos demais coautores.

SERVIÇO
I Simpósio Integrado de Negócios e Educação
Data: 19 e 20 de novembro
Local: UnP Mossoró, Av. João da Escóssia, nº 1561, Nova Betânia
Informações: www.unp.br/eventos