Neste ano, o Partage Shopping Mossoró realiza a Black Friday entre os dias 23, 24 e 25 de novembro. A data, mundialmente trabalhada pelo varejo, é uma oportunidade para os clientes encontrarem promoções e preços atrativos. Os produtos mais procurados são eletroeletrônicos, como celulares, computadores e aparelhos de televisão. Em 2018, o shopping terá horário funcionamento especial e contará com a participação de blogueiras convidadas, dando dicas de compras. Aproximadamente 60% das lojas participam da ação, com descontos de até 70%.

O horário de funcionamento será diferenciado, abrindo nos três dias de evento uma hora mais cedo: na sexta (23) e no sábado (24), o shopping começa a operar a partir das 9h, e no domingo (25), às 13h.

Em 2018, a Black Friday do Partage Shopping Mossoró terá uma cobertura em tempo real das promoções, interação nas redes sociais com a participação das blogueiras convidadas Liz Moura (@lizmoura) e Luana Carla (@docelardalu), que farão os “#AchadosBlackFriday”.  Confira as lojas participantes através do site www.partageshoppingmosssoro. com.br.