Com a chegada do Papai Noel, realizada no último dia 17, o Partage Shopping Mossoró deu início à sua programação natalina. Em 2018, o empreendimento traz uma mega pista de patinação no gelo e o trono com o Bom Velhinho, onde os clientes poderão tirar fotos, dando um tom divertido ao Natal Glacial. Além disso, apresentações artísticas e culturais fazem parte das comemorações de final de ano do Shopping.

A mega pista de patinação no gelo é inédita em Mossoró, sendo a primeira a trazer todas as características de uma pista clássica, tornando-se a principal atração de Natal do shopping. São 150m² de espaço para clientes de todas as idades patinarem e se divertirem. Os usuários contam com toda a proteção de capacetes, joelheiras e cotoveleiras, que proporcionam segurança e comodidade. O horário de funcionamento da pista é o mesmo do Partage Shopping Mossoró e os valores podem ser consultados no local.

Em 2018, o empreendimento mantém a visitação ao Trono do Papai Noel. Crianças e adultos que desejam tirar fotos com o Bom Velhinho podem se dirigir ao shopping de quinta a sábado, das 16h às 21h, e aos domingos, das 15h às 20h. Vale ressaltar que as fotos são gratuitas, basta levar um aparelho fotográfico (celular, câmeras, tablets). Durante a semana, o shopping também recebe apresentações culturais na praça de alimentação, com a presença de escolas, UEIs (Unidade de Educação Infantil), grupos religiosos, artísticos e convidados. Confira a programação completa no site www.partageshoppingmossoro. com.br.