Previ Solidário arrecada mais de 3 toneladas de alimentos; entrega acontece na terça, 18

 A campanha Previ Solidário 2018 chega à etapa final de arrecadação e até esta sexta-feira (14) já contabiliza mais de 3 toneladas de mantimentos doados em favor do abrigo de idosos Amantino Câmara. Entre os principais gêneros arrecadados estão alimentos e material de limpeza.

A solenidade de entrega será na próxima terça-feira (18), às 15h, no pátio da igreja São José, bairro Bom Jardim, situada ao lado do abrigo. Produtos de limpeza, leite em pó, aveia, arroz, feijão e fraldas geriátricas foram os itens mais arrecadados, sendo eles os de maior carência no abrigo.

Durante a solenidade, as empresas que obtiveram maior índice de arrecadação receberão o certificado de “Empresa Solidária” como forma de reconhecimento pelo apoio e retorno ao projeto. O ato vai contar com a presença do presidente do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-Mossoró), Elviro Rebouças; a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini; imprensa local e apoiadores da campanha representantes dos variados segmentos da sociedade.

O PREVI Solidário 2018 começou no dia 5 de novembro e continua até 17 de dezembro com pontos de arrecadação distribuídos pelas principais redes de supermercado da cidade. Este é o segundo ano consecutivo que o instituto de previdência municipal realiza a champanha solidária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-3315. A população pode acompanhar o avanço da campanha e mais detalhes através das mídias sociais @previmossoro.