Previ Solidário 2018 chega ao fim e entrega mais de 4 toneladas de alimentos ao Amantino Câmara.

 

A campanha Previ Solidário 2018 chega ao fim com números surpreendentes, superando toda as expectativas do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-Mossoró), idealizador da ação. Nesta terça-feira (18), foram entregues 4.198kg de produtos, reunindo alimentos, material de limpeza e higiene para o abrigo de idoso Amantino Câmara, localizado no bairro Bom Jardim, em Mossoró.

Além dos mantimentos, ainda foram doados em favor do abrigo, a quantia de R$ 7.734,66 através de depósitos realizados em nome do Amantino Câmara. A campanha durou 42 dias e contou com vários pontos de arrecadação distribuídos nas principais redes de supermercados da cidade. Em 2017, o Previ Solidário arrecadou cerca de 400kg de alimentos. A expectativa para 2018 era de 2 toneladas que foi superada em duas vezes mais.

“Esse é um momento de muita alegria para todos nós, pois conseguimos dobrar o número de arrecadações que havíamos projetado. Com o forte apoio da igreja católica, imprensa local, empresa parceiras e principalmente da sociedade mossoroense, conseguirmos obter esse resultado maravilhoso. Saímos daqui com o sentimento que cumprimos o nosso dever perante a todos os defensores dessa causa”, declarou o presidente da Previ, Elviro Rebouças.