No Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, exonerações em massa na Vice-Governadoria. Muitas mudanças também na Saúde.

E nomeações de auxiliares já anunciados pela governadora Fátima Bezerra como Leonlene de Sousa Aguiar como diretor-geral do Idema.

Também nomeados hoje o petista aliado Caramuru Paiva para o IGARN, e o filho do ex-vereador Hugo Manso, Mário Victor Freire Manso para a direção geral do IDIARN.

Também do PT, ex-candidato a prefeito de Santa Cruz, Petronio Souza Spinelli é nomeado adjunto da Secretaria de Saúde. Mais um cargo para o PCdoB que tem reclamado que não integra o primeiro escalão: Theodorico Neto assume o IPEM.

Também nomeado o presidente do IPERN: Nereu Batista Linhares. Também nomeados adjuntos da Infraestrutura: Haroldo Azevedo Filho, que apesar de já ter sido candidato pelo DEM, sempre teve proximidade com Fátima Bezerra, daí a escolha pessoal da governadora. Adjunto do Desenvolvimento Econômico: Sílvio Torquato Fernandes, irmão do ex-deputado Elias Fernandes.

E sai também uma primeira indicação do Avante do vereador Raniere Barbosa: a ex-candidata a deputada federal Karla Veruska foi nomeada Subsecretária da Sethas.

No setor de Segurança Pública, nomeados o Coronel Bombeiro Josenildo Acioli Bento, como Subcomandante do Corpo de Bombeiros, e o delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho como delegado geral adjunto.

Fonte: Thaisa Galvão