Allyson Bezerra articula vistoria do diretor do DER à “Rodoviária de Mossoró”.

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN), engenheiro Manoel Marques Dantas, estará em Mossoró na manhã desta sexta-feira, 29, visitando o Centro Administrativo Diran Ramos do Amaral, onde funcionam a Rodoviária, a Ciretran e a Central do Cidadão. O objetivo é vistoriar o equipamento estadual alvo de reclamações da população.

A visita do diretor a Mossoró foi articulada pelo deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), durante reunião no último dia 21 na sede do DER, em Natal.

O parlamentar destacou que a falta de limpeza e segurança são os principais problemas do equipamento. Além disso, a estrutura está bastante prejudicada, apesar do prédio ter sido reinaugurado em novembro de 2014.

No mês de fevereiro deste ano, logo após assumir o mandato, Allyson visitou o Centro Administrativo e pode ver de perto a situação do prédio. O assunto também foi tema de reunião na semana passada entre o deputado e o secretário de Projetos do Governo, Fernando Mineiro, que se comprometeu a adotar providências para resolução dos problemas.