A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) lançou na noite desta quarta-feira (24) a programação oficial do Mossoró Cidade Junina 2019, em solenidade no Memorial da Resistência, no Corredor Cultural – Avenida Rio Branco em sua 23ª edição.

Foram anunciadas as atrações nacionais e regionais e os shows na Estação das Artes Elizeu Ventania e no Corredor Cultural. Também foram apresentadas as novidades em toda a estrutura da festa, que é considerada entre as maiores do gênero no País.

O Cidade Junina será aberto no dia 8 de junho com o tradicional “Pingo da Mei Dia”, que terá  quatro trios elétricos  , serão 12 atrações entre elas destaque para  banda Saia Rodada e o sanfoneiro Renno.

Já o encerramento do MCJ, no dia 29 de junho, será com a cantora Elba Ramalho, Tuca Fernandes e Municipal Santos  puxarão  o comboio “Boca da Noite”.

Os shows na Estação das Artes Elizeu Ventania terá atrações nacionais e regionais, com destaque para Alceu Valença, Wesley Safadão,  Fágner, Naiara Azevedo, Dorgival Dantas, Gabriel Diniz, entre outros.

Veja a programação de shows:

Dia 8 de junho / Sábado– Pingo da Mei Dia, no Corredor Cultural – Saia Rodada e Renno / 4 trios elétricos e 10 atrações locais . Abertura do evento

ESTAÇÃO DAS ARTES ELIZEU VENTANIA

Dia 13 (Quinta feira) : Wesley Safadão / Atração local

Dia 14 (Sexta feira): Dorgival Dantas, Lagosta Bronzeada e Waldonys

Dia 15 (Sábado): Mastruz com Leite, Toca do Vale / Atração local

Dia 21 (Sexta): Brasas do Forró, Israel Novaes / Atração local

Dia 22(Sábado): Fagner, Junior Vianna / Atração local

Dia 23 (Domingo) : Alceu Valença / Atração regional 

Dia 27 (Quinta feira) : Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz

Dia 28 (Sexta): Bonde do Brasil, Naiara Azevedo / Atração local

Dia 29  ( Sábado) – ENCERRAMENTO

Boca da Noite – Corredor Cultural – Elba Ramalho, Municipal Santos, Tuca Fernandes / 3 trios elétricos

Nosso blog marcou presença no lançamento oficial do maior evento do RN.  Mossoró te espera em junho para o mais cultural do Brasil.