Aulas na semana são nova opção em Pós-Graduação de Mossoró
MBA Executivo em Gestão Empresarial inicia atividades com aulas quartas e quintas-feiras a partir do dia 24 de abril.

Com o passar dos anos, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, por isso, possuir uma especialização não apenas faz diferença no currículo, mas torna-se uma exigência. Entendo essa realidade e acompanhado as novas tendências, o Campus Mossoró da UnP, integrante da rede Laureate, dá início ao primeiro MBA Executivo em Gestão Empresarialcom aulas durante a semana, dando mais flexibilidade aos interessados.

Focado no planejamento, em projetos, gestão de pessoas, gestão financeira, gestão de custos, produção e operações e marketing, o Curso inicia suas atividades no dia 24 de abril, a partir das 19h, no Campus. As aulas acontecem todas as quartas e quintas-feiras, a cada quinze dias.

Durante os primeiros encontros, a Disciplina abordada será Direito Aplicado aos Negócios, ministrada pelo Prof. Canindé Maia. Após finalizar o MBA, os alunos estarão capacitados a desenvolver planos estratégicos, gerir colaboradores, realizar orçamentos e projeções de caixa, estruturar modelos de produção e logística