Pólo de Cultura Popular terá grande destaque no Mossoró Cidade Junina.
O Pólo de Cultura Popular deste ano terá uma grande expressão no Mossoró Cidade Junina (MCJ), com nove festivais: Repentistas, violeiros, sanfoneiros, danças populares, emboladores de coco, contação de histórias, teatro de bonecos, festival de literatura de cordel mirim e musicalização infantil. As apresentações dos festivais acontecem no Memorial da Resistência.

“O pólo tem um diferencial esse ano. Os dois domingos contarão com programações voltadas ao público infantil. Nesta edição do MCJ o pólo de cultura popular será potencializado”, destacou Joriana Pontes, que irá coordenar o Pólo.

O pólo contará com diversos sanfoneiros se apresentando durante a programação. Quem quiser participar do pólo precisa fazer o cadastro através do site da prefeitura de Mossoró como produtor para concorrer a uma das vagas. É necessário, após o cadastro, entregar a documentação na administração. Pode concorrer quem for cadastrado no programa Micro Empreendedor Individual, ou então que seja pessoa jurídica.