Oficinas gratuitas orientam mossoroenses sobre mercado de trabalho.
Evento acontece no dia 30 de abril com palestras e empresas parceiras captando curriculos

Às vésperas da comemoração do Dia do Trabalho, os mossoroenses poderão participar gratuitamente de oficinas que envolvem diversas temáticas direcionadas ao mercado de trabalho. O evento Mossoró em Ação UnP acontece em 30 de abril com atividades de capacitação durante todo o dia no Campus Mossoró, com o objetivo de auxiliar no planejamento profissional daqueles que procuram a oportunidade do primeiro emprego ou para recolocação no ambiente corporativo.

Dentre as atividades disponibilizadas, as oficinas de capacitação ministradas por professores da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, apresentam os temas: Como elaborar currículo; Como se portar em entrevistas de emprego e Gestão de Carreiras. O evento também contará com a participação de várias empresas parceiras captando currículos e com orientações de qualificação para a inserção profissional.

As atividades serão abertas a toda a comunidade e acontecerão no Campus Mossoró nos horários da manhã (9h), tarde (14h) e noite (19h30). As inscrições podem ser feitas através do site www.unp.br/eventos.