Prefeitura reúne proprietários de camarotes e comerciantes para Pingo da Mei Dia e Boca da Noite

A Prefeitura de Mossoró, através das Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente, vai realizar na próxima segunda-feira, 13, uma reunião com os proprietários de camarotes e comerciantes que vão atuar durante o Pingo da Mei Dia, que acontece dia 8 de junho e o Boca da Noite, que será dia 29 de junho. O encontro será no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, a partir das 9h.

Durante a reunião, os organizadores tratarão com os comerciantes sobre o decreto publicado na edição nº 509, de 10 de maio do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), que trata sobre regras para os dois eventos.

O decreto fixa as regras inclusive sobre a permissão de uso dos espaços públicos durante o Pingo da Mei Dia e o Boca da Noite deste ano, bem como o exercício de atividades comerciais e/ou de lazer, visando garantir a regularidade do evento e a segurança da coletividade em geral.

O credenciamento para estes comerciantes, de acordo com o decreto, será no período compreendido entre 14 a 21 de maio de 2019, das 8 às 11h e de 13h às 17h, no Auditório Dorian Jorge Freire da Estação das Artes Elizeu Ventania – Centro – Mossoró/RN, ofertando-se prioridade aos proprietários dos bens imóveis localizados ao longo do percurso oficial do evento.