Dorgival Dantas e Djamila Ribeiro palestram em Mossoró
Evento está com inscrições abertas para Mossoró e região e será realizado entre 5 e 7 de junho

“O Poeta” Dorgival Dantas levará sua música e história para o público de Mossoró e toda região em uma noite de palestra do dia 5 de junho no Garbos Recepções. Junto com ele, a filósofa Djamila Ribeiro, conhecida na mídia por abordar o Feminismo Negro abrirá o XII Congresso Científico e Mostra de Extensão do Campus Mossoró da UnP, integrante da rede Laureate. As inscrições para o evento já estão disponíveis em www.unp.br/congressocientifico

Djamila é pesquisadora e mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo e tornou-se conhecida no país por seu ativismo na internet abordando a questão do feminismo com enfoque nas mulheres negras. Já o multi-instrumentista Dorgival, natural de Olho D’Água dos Borges (RN), dispensa apresentações por canções famosas que ficaram marcadas nos ouvidos dos brasileiros.

Aberto a todo o público interessado, o Congresso Científico e Mostra da Extensão da UnP é um dos maiores eventos acadêmicos do Rio Grande do Norte. Em sua 12ª edição em Mossoró, o tema será “O papel da Universidade no cenário regional: desenvolvendo o cidadão e a sociedade”, integrando alunos, professores e profissionais das Instituições de Ensino Superior do Estado.

SERVIÇO
XII Congresso Científico e Mostra de Extensão – Campus Mossoró
Data: 5 a 7 de junho
Local: UnP – Campus Mossoró
Inscrições e Informações: www.unp.br/congressocientifico