Prefeita participa de abertura de shows na Estação das Artes

A prefeita Rosalba Ciarlini participou da primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina na Estação das Artes Elizeu Ventania. Rosalba falou sobre o sucesso do evento e destacou o grande público que compareceu. “É com muita alegria que iniciamos esses shows aqui na estação das artes. Pessoas de todos os lugares prestigiando o Mossoró Cidade Junina. Que todos possam curtir toda a festa com alegria. É o movimento da economia e do turismo cultural na nossa cidade”, falou Rosalba.

A temporada de shows do Mossoró Cidade Junina teve início nesta quinta-feira (13) e milhares de mossoroenses e turistas compareceram à Estação das Artes. Quem abriu a noite foi Felipe Costa e logo depois foi a vez de João Neto Pegadão colocar todo mundo pra dançar forró.

A atração mais esperada da noite foi o cantor Wesley Safadão, que após 5 anos subiu ao palco do Mossoró Cidade Junina. Safadão abriu o show com seu mais novo sucesso “Igual Ela Só Uma” e também seus grandes sucessos do início da carreira. O cantor também homenageou Gabriel Diniz cantando alguns sucessos do artista como “Jenifer”. GD também iria se apresentar no Mossoró Cidade Junina.

Devido a chuva o público poderia ter sido ainda maior para o show do Safadão. Mas foi sucesso.

Fonte: Site do Mossoró Cidade Junina