Via Robson Pires 

Mesmo que negue, é praticamente certa a saída do prefeito de Natal Álvaro Dias do MDB. O novo caminho de Álvaro Dias deverá ser o PSDB. Ele está sendo convencido pelo presidente da Câmara municipal de Natal, Paulinho Freire. O convite também já foi feito pelo presidente da legenda, deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Se Álvaro deixar o MDB cometerá uma grande injustiça com o ex-senador Garibaldi Alves Filho. Ao contrário do que se pensava não foi o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves o responsável pela indicação de Dias para vice de Carlos Eduardo Alves, mas sim, Garibaldi. Henrique queria indicar um empresário. Encontrou resistência.

Como se comportará o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves se isso acontecer? Como se comportará o MDB? O ex-candidato a deputado estadual e filho de Álvaro Dias, Adjuto Dias também deixará a legenda? E outras situações que estão lá em Caicó onde Álvaro conserva uma base eleitoral? Como explicar que vai trocar de partido mais uma vez? O que o MDB fez contra ele?

São perguntas que não querem calar.