O Mossoró Cidade Junina chegando ao fim…

Mesmo com  chikungunya Elba fechou com chave de ouro o MCJ 2019 e não perdeu o brilho, a energia contagiante de Elba Ramalho levou um grande público ao Corredor Cultural, Elba fez um show de primeira e estava muito a vontade.Com um repertório impecável, ele relembro sucessos e homenageou não só Luiz Gonzaga mais também Dominguinhos. Foi um grande show.

Mossoró com toda certeza se consolida no cenário nacional com um evento deste porte e trazendo atrações deste nível mais ainda.

A cultura popular tem seu resgate com nomes como Elba Ramalho num evento tão grandioso e diversificado como é o Mossoró Cidade Junina, Mossoró de parabéns pelo evento. Não só os mossoroenses mas também turistas elogiaram o evento com tanta magnitude. O Boca da Noite ainda teve presença de pessoas de todas as idades, muito lindo de se ver. O público atrás dos trios e a alegria contagiante de: Municipal Santos, Furacão Love e Tuca Fernandes. E um evento seguro e tranquilo. Parabéns Mossoró.!!!

Provando que a cidade se quiser pode fazer carnaval nos moldes do Boca.

A 3ª edição do BOCA DA NOITE foi fantástica…Que venha 2020. O Mossoró Cidade Junina 2020 já deve ser pensado com o resgate de projetos que deram certo em outras edições e uma grade de programação maior na Estação das Artes. Sou entusiasta pelo evento desde o seu início. Parabéns MOSSORÓ !