TRT-RN: Presidente participará de correições em Assú e Mossoró

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) está realizando, nesta semana, a correição ordinária da 1ª e 4ª Varas do Trabalho de Mossoró. Nesse período, os horários de expediente da Vara e das audiências não sofrerão alterações. Os prazos processuais também não serão suspensos.

“A correição tem objetivo de corrigir os erros, registrar os acertos e atuar no sentido de melhorar a eficiência da Justiça do Trabalho”, explicou o presidente do TRT-RN, desembargador Bento Herculano Duarte Neto. O magistrado informou que dentro da programação das atividades correcionais, estará em Mossoró, na sexta-feira (9), a partir das 14h, à disposição das partes, advogados, sindicatos, associados e demais interessados para ouvir reivindicações e prestar esclarecimentos.

“Trata-se de uma gestão participativa e é importante colher sugestões, receber advogados, trabalhadores ou qualquer pessoa que queira conversar sobre a Justiça do Trabalho”, disse. Antes de atender ao jurisdicionado de Mossoró, Bento Herculano estará em Assú, a partir das 8h30, na Vara do Trabalho local, onde encerrará correição realizada anteriormente. “A Vara do Trabalho de Assú é extremamente importante, pois contribui para o desenvolvimento da região do Vale do Assú e adjacências. Dessa forma, estarei visitando a cidade e também à disposição de toda a sociedade para registrar elogios, reclamações e sugestões”, garantiu o presidente do TRT-RN.

Fonte: Assessoria