Fórum Profissional 4.0 traz a Natal a escritora e palestrante Martha Gabriel

A autora do best seller “Marketing na Era Digital” fará a palestra magna do evento, que contará com programação variada. Como se preparar e ter sucesso frente às intensas mudanças que o mercado de trabalho e o empreendedorismo vêm sofrendo: esse é o tema central do “Fórum Profissional 4.0: Futuro do Trabalho”, que acontece na Universidade Potiguar (UnP), unidade da avenida Roberto Freire, às 18h30 do dia 25 de setembro.

Voltado para que estudantes, profissionais e empresários descubram os caminhos do futuro dos negócios promissores, o Fórum já está com as inscrições abertas, que podem ser feitas por meio do site www.unp.br/eventos , ao preço de R$ 20,00. O evento é promovido pelo pela UnP, Sebrae, jornal Tribuna do Norte e Instituto Metrópole Digital (IMD).

Escritora best seller

A palestra magna do evento será ministrada pela consultora Martha Gabriel, que também é escritora, e palestrante nas áreas marketing digital, inovação e educação. Ela é autora de seis livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital” e de “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”, que foi finalista do Prêmio Jabuti em 2014.

Martha Gabriel também já foi palestrante de quatro TEDx e atua como keynote speaker internacional com mais de 70 palestras no exterior, tendo sido premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

Programação

Mais três palestrantes vão participar do Fórum. Uma delas é a empresária Luana Wandecy, CEO e confundadora da startup potiguar BlinDog, empresa que recebeu neste ano um investimento de R$ 300 mil, durante o reality show Shark Tank, da Sony. O aporte foi feito pelo empresário João Appolinário, presidente e fundador da rede Polishop.

A BlinDog foi startup destaque no programa de aceleração do Inovativa Brasil 2018 e atualmente está no ranking das 30 empresas mais inovadoras do país na área da saúde, de acordo com o Brazilian Pharma e Health. Além de empreendedora, sua CEO é engenheira da computação, mestre em tecnologia e inovação, entusiasta em sistemas embarcados e apaixonada por cães, o que a levou a criar seu principal produto: uma coleira inteligente que ajuda a guiar cachorros cegos.

Redes sociais

O empresário e empreendedor social George Daniel, que possui mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e é o idealizador do perfil de humor e cultura @SignosNordestinos, também fará parte do evento. Em 2019 ele foi agraciado como destaque no programa de aceleração do YouPix, uma das principais empresas de conexão entre marcas e criadores de conteúdo do país.

Tendo atuado no passado como analista e gestor de mídias sociais, George Daniel já palestrou nas maiores entidades de ensino e negócios do Nordeste, entre elas a UFRN, UFPB, IFRN, SEBRAE-RN, SEBRAE-BA e Campus Party Recife, além da feira de livros FLIQ.

A outra palestrante do “Fórum Profissional 4.0: Futuro do Trabalho” é Maria Rita, estudante de publicidade e empreendedora focada em impacto social. Ela desenvolveu a inciativa Trilha Criativa, que visa transformar o empreendedorismo para crianças em práticas gamificadas, atuando em escolas do Rio Grande do Norte.  Maria Rita já ganhou premiações como o concurso global de habilidades de apresentação da Laureate, Ginga Tank UnP e faz parte do edital de impacto social do SEBRAE-RN.

Contatos:

Ascom / IMD: 9 9229-6564
Iris Pimenta (gerente executiva da Inova Metrópole): 9 9935-4112

Assessoria de Comunicação do Instituto Metrópole Digital

Fone: (84) 3342-2216 Ramal 109

www.imd.ufrn.br

Facebook.com/metropoledigital

Instagram.com/metropoledigital

Twitter.com/metropoledigi

Youtube.com/institutometropoledigital