O Grupo TCM Telecom divulgou nota lamentando a morte do jornalista João Carlos Brito, ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (11).

Na nota de falecimento, a empresa trata João Carlos Brito como um amigo e lembra que ele era um ser humano iluminado. A programação jornalística do Canal 10 TCM HD e da rádio 95 FM foi suspensa.

O jornalista ocupava o cargo de Chefe de Reportagem na TCM Telecom. Existem diversas ações que não encontramos explicações, assim como ficamos sem entender motivos, razões. Somente você sabia o que estava lhe tirando a paz.

Não ainda informações sobre o velório e o sepultamento de João Carlos Brito . A imprensa perde um profissional altamente ético.Carismático.

Confira a nota na íntegra:

” O Grupo TCM Telecom lamenta informar do falecimento do amigo e chefe de reportagem João Carlos Brito, no final da tarde de hoje. A nossa programação jornalística do Canal 10 TCM HD e da rádio 95 FM está suspensa. A TCM Telecom se solidariza com a família do jornalista e com todos os amigos deste ser humano iluminado. Que Deus possa confortar-nos neste momento e que a alegria de João seja nossa maior lembrança. “

Nosso blog se solidariza com toda a família de João Carlos Brito. Um grande incentivador do nosso trabalho.O Nosso profundo pesar. Fé sempre !